terça-feira, 20 de agosto de 2013

Total White - Verão 2014

Olá Divas! O verão 2014 trará muitas tendências que já estão sendo utilizadas na atual estação, porém com um toque de frescor e elegância. Uma das tendências que se enraizaram foi o Branco, que no inverno veio acompanhado fortemente do Preto, mas no verão estará sozinho dos pés à cabeça compondo looks minimalistas e sofisticados. Aaah, não se esqueçam que  Preto&Branco continuará na próxima estação... Não preciso nem dizer que ameeeei essa notícia, sou fã assumida dessa cor, ainda mais no verão quando estamos bronzeadas, pois ajuda a destacar nosso tom de pele dourado.





                       Trend - Jardineira 

Trend - Assimetria 


Não fique com aquele pensamento de que branco engorda, porque o que engorda é modelagem errada para o tipo de corpo. Porém cuidado com a cor, pois realmente ela ajuda a ressaltar as gordurinhas extras, se você tiver nessa situação, opte pelas variações da cor como: manteiga, gelo e off white.
Para não ficar muito monótono mescle e brinque com texturas na mesma cartela de cor. As grifes: Colcci, Cori, Alexandre Herchcovitch, Acquastudio, Ellus, entre outras apostam nessa tendência.

 Fashion Blogger - Mariah                                          Editora Fashion - Anna Dello Russo 
Top Fashion Blogger - Chiara Ferragni

 Colcci

Cori 

Um comentário:

  1. http://www.blogueirashame.com.br/2013/08/loka-do-dia_20.html#.UiPShzakpfd

    ResponderExcluir