terça-feira, 13 de agosto de 2013

Leave-in Kaedo

Olá Divas! Sabe aquele produto que é feito para desempenhar uma função e acaba se tornando cheio de utilidades? Então, o Leave-In da Kaedo é justamente um desses. Ele tem como finalidade principal a proteção do cabelo, hidratação e a selagem dos fios. 
Masssss... pode ser usado como primmer (fixador de maquiagem), demaquilante, hidratante facial e corporal (pós banho), protetor térmico, condicionador sem enxague e anti-frizz. Viram, quantas utilidades em um só produto? Fiquei surpresa quando fui apresentada a ele e realmente quando em contato com a minha  pele senti meu rosto com um toque mais aveludado. Amei!!  

Esse eu adquiri no Salão Alexandre&Áquila Coiffeur, se você também amou passe lá o preço está ótimo, apenas R$49,00


Alexandre&Áquila Coiffeur >> Rua Muqui n° 33, Várzea - Teresópolis, RJ. 
Contato >> 2641-6589 / 2743-8287

Aguardem, quem sabe não vem um sorteio por aí ;) 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário