segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Hit - Anéis Balenciaga


Olá Divas! Em seu desfile de Primavera/Verão 2013 a grife Balenciaga mostrou na passarela um combinado de anéis grandes em todos os dedos. Isso logo virou hit na mão das fashionistas, porém agora está tendo mais visibilidade e ganhando mais adeptas, por conta de uma personagem da atriz Danielle Winits na novela "Amor à Vida". Os anéis usados por  Dani não são da grife, são apenas à la Balenciaga, eles  foram dados para ela de presente, pela designer Eleonora Hsiung (Eleonora Hsiung Acessórios).


Essa Trend não é difícil de aderir, até pelo fato de que ninguém precisa gastar fortunas comprando os originais, basta usar a criatividade e fazer combinações com anéis semelhantes, que você tenha em casa ou compre em alguma loja mais "em conta". Eu gostei dessa moda porque deixa qualquer look mais chic e estiloso, cá para nós Balenciaga é Must... Lembrando que suas unhas serão vistas então não as deixe roídas nem com esmalte descascando rs.







Eu estou apaixonada por essa trend e fui conferir as opções que tem na Cris Semi-jóias
Vejam as minhas escolhas :)




Combinei os anéis com um bracelete lindo e uma bolsa de franjas laranja, must para o verão.



Combinado de metais pretos.

Partimos para a Prata com detalhes de cruz. 


Dessa vez quem tirou minhas fotos foi meu amor Rodrigo <3
Acessórios: Cris Semi-jóias




Nenhum comentário:

Postar um comentário