quarta-feira, 17 de julho de 2013

Saia Midi

Olá Divas! Cheia de charme a saia Midi é uma daquelas peças clássicas que nunca saem de moda, vamos lembrar que ela estava presente no NEW LOOK de Christian Dior em 1947. Nas últimas temporadas de moda a saia ressurgiu conquistando lugar especial nos looks das fashionistas.

Por ser tão requintada consegue deixar qualquer produção mais elegante, caso você não queira parecer tão Vintage combine a peça com roupas e acessórios modernos. Por exemplo combinada com cropped top, Tee shirts podrinhas ou até mesmo usar Midi com diferentes estampas e cores.
Muitos pensam que essa saia se restringe apenas para mulheres altas, porém digo a vocês que desde que se use do tamanho proporcional a sua altura não tem problema nenhum e não fica feio... A moda é feita para todos, apenas devemos adequá-la ao nosso corpo.
A modelagem se dá em duas formas justa e reta ou  rodada e soltinha. Mulheres baixinhas devem usar a de modelo justinho e reto, com um ou dois dedos abaixo do joelho, para não dá aquela impressão de perna cortada.
Dica para equilibrar a silhueta devemos usá-la sempre acompanhada de salto alto, para alongar as pernas, de preferência nude com o peito do pé a mostra. O bom dessa saia é que apenas a parte magra da perna ganha destaque o que eu adoro!
Inspirem-se !!
Modelo solto levemente rodado 

Modelo Com fendas 
Modelo Justo e reto 

Sabrina Sato linda com a Midi de couro 

Amei 

Beijos!!



2 comentários:

  1. Eu acho muito bonita, mas não é fácil encontrar a certa. Aquele filme de pernas pro ar a Ingrid Guimarães também usa várias. Ah e por falar nisso, no filme ela usa essa saia com frente única e sem sutiein, assim como a Sabrina Sato ali em cima. No caso da Ingrid o peito n fica mostrando o formato, depois vc da uma olhada e me diz, ou melhor...nos revele o segredo rsrs beijooos

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila, a diferença é que a Ingrid deve estar usando algum sutiein daquele modelo tipo invisible un bra, que não aparece nas costas, esse modelo é apenas para fixar nos seios mesmo. Desse modo acaba não marcando tanto, principalmente na parte dos mamilos.
    Eu tenho esse modelo de sutiein e adoro, é maravilhoso para usar com decotes :)
    Espero que tenha esclarecido! Beijos

    ResponderExcluir