terça-feira, 16 de julho de 2013

Espetáculo - Em busca da terra do nunca

Olá Divas! No último final de semana ocorreu no Higino a apresentação  O Espetáculo de dança: Em Busca da Terra do Nunca, que eu não pude deixar de comparecer, pois eu sou louca por Peter Pan e sua turma. Foi tudo muito bem feito, as coreografias estavam lindas e bem organizadas, assim como toda a apresentação. Eu chorona por natureza me emocionei em várias partes, pois adultos, crianças e adolescentes estavam fazendo tudo em conjunto e em harmonia o que é lindo de se ver. 
Entre solos e apresentações em grupo a peça foi divida em 19 partes, as músicas variavam entre clássica, hip hop, dubstep, brasileira, ou seja, bem eclético (adoro). 
Vamos aos cliques! (Fotos pegas do facebook de Lilia Galvão)





Passarinhos 


 Solo da Sereia
 Meninos Perdidos
 Sombras da Noite

Pequeno resumo visual desse Show lindo 

Fotos tiradas pelo meu celular 




Essa Sininho encontrei pelo corredor, esbanjava simpatia e talento! 
Parabéns Gabriela Rabelo Maluf

Agradecimento final
Parabéns Arte e Movimento

Por último temos Lilia Galvão e sua amiga Pirata usando Make by Yes!Cosmetics


"QUAL É O PRAZO DE VALIDADE DOS SEUS SONHOS?"
Existe, e deve existir, uma "TERRA DO NUNCA" dentro de cada um de nós.
É lá que elaboramos nossos ideais, nossos desejos e quereres. E é de lá que tudo isso sai em forma de ação.Conserve esse lugar dentro de você e compartilhe. Sonhe e assim iremos além.
 Lindo né? Estava na programação impressa amei!
Beijos :*



2 comentários:

  1. Que lindo!!! Você sabe me dizer se essa peça vai viajar por cidades? Gostaria muito de assistir. Quanto a sua pergunta, sonhos não tem prazo de validade, eles podem ser reciclados, renovados mas nunca esquecidos. bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila! Essa peça é de um grupo de Dança aqui da minha cidade (Teresópolis, RJ), peças como essa eles fazem uma vez por ano com tema diferente. Se apresentam apenas aqui, as vezes saem para competições em cidades próximas, mas só isso infelizmente é muito talento pra pouco espaço!
      Adorei sua resposta para os sonhos, eu por exemplo sou uma sonhadora eterna, e acho que todos devem sonhar pra sempre, pois isso nutre nossa alma :)
      Obrigada pelo carinho e atenção. Beijos vou fuxicar seu Blog também!!

      Excluir