sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cabelos Coloridos

Olá Divas! Não é de hoje que notamos pessoas na rua com diferentes tonalidades de cabelos, mas nos últimos tempos o que era apenas uma fase nos tempos de "aborrecência" virou moda entre moças e mulheres também. Você também pode ser adepto a essa moda desde que tenha estilo e coragem o suficiente para tal.
Hoje famosas como MariMoon, Katy Perry, Christina Aguilera, Demi Lovato, Hayley Willians e muitas mais, com que fazem essa moda só se firme ainda mais no mundinho fashion.









Pra quem ficou inspirada nas Divas e quer fazer também, aqui vai um tutorial que eu achei no Blog Guria, nem te conto!

Como Pintar
• Com o cabelo bem sujo, aplicar mistura de pó descolorante com água oxigenada. Descolorir o cabelo até atingir um loiro claríssimo (o mais claro que o seu cabelo aguentar, quanto mais claro mais colorido vai ficar).
• Lavar e secar o cabelo.
• Aplicar a tinta colorida (da mesma maneira que uma tinta normal) no cabelo e deixar por 20 a 45 minutos. Cabelos mais descoloridos absorvem melhor e mais rápido a tinta.
• Lavar com shampoo específico para cabelos coloridos (como é o shampoo que vai lavar a tinta do seu cabelo, então é legal escolher um bom pra cor durar mais), um bom condicionador e um creme de tratamento para recompor os fios que sofreram no processo de descoloração.
• Secar o cabelo com cuidado, de preferência com um produto protetor-térmico porque seu cabelo vai estar sensível devido ao processo de descoloração.



Manutenção
• Hidratar com todos os produtos que você puder: Shampoo hidratante, condicionador, creme de 5 minutos, hidratante em spray leave-in, óleo para as pontas (tipo Argan) e quando puder vá ao cabeleireiro fazer uma sessão mais caprichada de hidratação daquelas de 5 passos.
• Fuja de mar e piscina.
• Evite ao máximo chapinha, babyliss e secador longe dos fios e se possível sempre com protetor térmico.



Mais inspirações!!!







Video tutorial ensindo a  pintar em casa seu cabelo!


Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário